Sunshine

sábado, 31 de dezembro de 2011

Este blog nasceu ao som....


.... desta musica

Ponto de Luz

Sara Tavares

Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixa-me ser só seu
No teu colo eu me entrego,
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só seu

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz que me conduz
Aceso na alma

Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol raia
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente

Um ponto de luz que me seduz aceso na alma
Um ponto de luz que me seduz aceso na alma



Vou aqui libertar a minha mente… criando este ponto de luz,
que espero que seduza a muitos e faz feliz outros mais.
Jinhos Felizes

1 comentário:

dreams disse...

Ultimamente tens sido o meu ponto de luz, que me guia e me faz feliz, obrigado por tanta companhia :) Bjks