Sunshine

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Concerto de sexta-feira à noite…



semmedodeserfeliz



Quanto ao concerto foi óptimo, deu para cantarolar, rir por razões que foram posteriormente explicadas ao público, o simpático vocalista usava umas calças de outro colega que nas suas pernas mais pareciam umas bermudas, (hihi desculpa lá J. mas tinha de contar isto), também foi descontrair e esquecer as preocupações que nos rodeiam, por mim pode ser um destes por semana (o ideal eram dois, dois é sempre melhor, hihihi).

Já eu estava que parecia uma “teenager”, cheia de “pimples” (que me acompanham desde os 20anos) apaixonadíssima e super orgulhosa do guitarrista da orquestra (que dorme comigo todas as noites) e gritava eu “Aaammoooor” e acenava na esperança que ele visse, e viu… lá para quinta música, até lá foi sempre a acenar, portanto foi também descontracção física.

Na próxima vou tentar colocar a informação mais cedo, pode algum de vós estar perto e querer assistir a um concerto, boa onda e bem-disposto, fica combinado.

Deixo-vos a página oficial da Orquestra no facebook para poderem ver o que se vai passando.
Jinhos, sejam Felizes

2 comentários:

dreams disse...

Ainda bem que te divertiste e para a próxima a ver se consigo ir contigo para fazermos as duas uma figurinha(daquelas k só nós sabemos, tipo, percebes???), loool.
Beijokkinhas fofas e abracinho apertado, boa noite e bons sonhos!!! Luv U ;)

Mar disse...

Vou adorar fofinha, obrigada.
Beijinhos <3