Sunshine

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bom dia... fofinhas e fofinhos...



Há dias assim, em que amores assim, nos escrevem assim:
“Tu não és rica, és mesmo uma riqueza
Podes não ser bonita, porque és linda
Podes não ter um corpo perfeito, mas tens uma alma radiante
E tens sem dúvida nenhuma muita bondade e um coração quente para nos acolher e umas mãos quentinhas e fofinhas para nos afagar.”

Eu fico assim...
Nas nuvens e de coração cheio com uma amizade assim, só me apetece cantar assim…

Eu sou do bem...lá...lá...lá

4 comentários:

dreams disse...

Sem comentários ;) Lindo e fofinho como só tu ;) Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, e já agora não sei se já te tinha dito mas Amo-te. E já agora antes que me esqueça quero dizer que te Amo. Já que calhou em conversa quero lembrar-te que te Amo, hihihi, acho que fui clara, certo??? Para o caso de não estares a perceber bem é só para te dizer que te Amo.

Mar disse...

Linda, linda, linda, eu amo-te mais.
Infinitos.
Amo você de paixão
Jinhos no coração

Pérola disse...

Deixaste-me muito feliz. Obrigado!

Mar disse...

Também tu querida Pérola (que é a minha gema favorita como a Coco Chanel) me fizesses-te tão feliz ao chegar hoje aqui e ter a tua mensagem, Obrigada.
Beijinhos