Sunshine

domingo, 6 de maio de 2012

Mãe, todo o sempre...




Mãe,

Que foto tão feliz, e aposto que não é por estar de frente ao mar, mas sim por estar junto a ti…
Por estar contigo a viver aquele momento…
Porque me acolhes e agarras como só uma mãe sabe fazer…

Se esta imagem tivesse legenda, eu diria, que estavas a dar uma lição, em que me ensinavas, que a distancia entre nós e a linha do horizonte é como se fosse a vida, no meio está o mar, uns dias sereno outros em tempestade, nos dias serenos aproveitamos o sol da melhor forma, nos dias de tempestade mesmo que não saibamos nadar a tempestade temos de enfrentar com toda a coragem, e eu na minha inocência acrescento… posso fazer isso mas a sorrir, e de preferência contigo a meu lado??? Sim, respondes, uma Mãe é para sempre.

É só uma foto, que captura um momento, uma imagem vale por mil palavras, mas eu digo que também mil palavras podem descrever uma imagem…

Mas só uma palavra resume o que sinto por ti querida Mãe…



(retirado da net)




2 comentários:

dreams disse...

Mãe é o o nosso lugar, o sítio onde moramos pela primeira vez, e para toda a vida a nossa casa. Mãe só tem um defeito, não é eterna. Amo a minha mãe e amo ser mãe. E amo-te a ti por fazeres estas coisas tão lindas tal como tu!! Beijos meu amor, Luv U ;) Beijokinhas fofas e abracinho forte.

Mar disse...

Sim como já bem lê-mos algures, Mãe é onde eu vivo, mãe é casa, é chão, é sol, é céu, é o ar que respiro, Mãe é Mãe, Mãe é tudo e é para sempre.
Beijinhos, obrigada Lov U