Sunshine

sábado, 9 de junho de 2012

4 de uma só vez…


A minha querida Dreams tem partilhado sempre comigo todos os mimos que lhe oferecem, e eu agora e determinada vou responder a todos de uma só vez!

Desde já muito obrigada e esta imagem é só para ti ©


1º Selo oferecido dia 6/04 – Meme musical
O objectivo é escolher sete amigos da blogosfera e dedicar a cada um deles um tema musical.
Meme de música, porque a música é o que alegra os nossos dias, até os mais cinzentos!
Depois dos temas, tenho que indicar cinco novos blogs para darem continuidade à brincadeira.


Para a querida Dreams do blog "Pensamentos difusos", bem sem que já fizeste este desavio, mas tenho que te dedicar esta música que sei que gostas muito, e ela significa também és na minha vida alguém que me marcou e nunca irei esquecer. Sabes como é metoo, metoo, metoo…©

Para a mamã Sol do blog “A Felicidade afinal existe”, que tem um blog que também aposta em Ser Feliz, dedico-lhe esta música que fala de um amor ENORME…tal como o que ela vai sentir quando tiver o seu Francisco nos braços.

Para a Mafalda S. do blog “A Felicidade é o caminho”, que o seu blog é um autêntico manual para a Felicidade, a musica só podia ser…

Para a Pérola do blog “Era tudo muito bom”, que escreve com arte e dom, que me faz pensar com tudo o que escreve…

Para a Sol do blog “Sol de Dezembro”, o blog que visito diariamente com os melhores “coffee and paste” das redondezas e não só… a musica é com a que identifico e tu deves imaginar porquê…

Para a Sílvia do blog “Raspberry Essence”, com o seu blog ensolarado, que tira umas fotos deliciosas e tal como as suas receitas…


Para a mamã Jota do blog “Papel de parede”, que captura momentos de ângulos únicos, e tem sempre a frase ideal para acompanhar as suas fotos, para mim esta é a música que te identifica…

Passo este desafio também às meninas que dediquei uma música, espero que gostem das escolhas e já agora às restantes seguidoras que quiserem fazer o desafio e para quem gosta de música pode levar.
Junto a este meme veio também o meu primeiro selinho. Obrigado querida Dreams.






              _______________________________________
O Desafio  de dia 12/04
O desafio que consiste em responder às perguntas formuladas e passar a três novos blogs para dar continuidade ao desafio. Mãos à obra!!!
O que te tira do sério??
- Pessoas mentirosas, intrigas.

A que cheiras?? - A lavadinho espero! Hihihi mas o perfume “Chance by Chanel”, mas depende dos dias vou variando.

A que sabes??
- Nos dias bons a marshmallows, nos outros a uma erva amarga :)
O que gostas de ler??
- Blogs yeh,a Bíblia, Mia Couto,
Nicholas Sparks
, Augusto Cury, ect…

O que te seduz??

- A luz do branco, a Felicidade…

Sentes-te....

- Sinto-me Feliz pelo meu blog e sinto que o melhor ainda está para vir

O que te deixa com um sorriso nos lábios???
- Pensar no que me faz Feliz, as pequenas coisas...

O que dizem os teus olhos??
- Isto não é como eu sonhei, mas vou aproveitar o melhor de cada dia...

O que me oferecias??
- Este mundo e o outro, tudo o que me pedires e eu te possa dar se te fizesse Feliz…
Passo este desafio aos seguintes bloggers:
                    ______________________________________________________________
2º Selo oferecido dia 3/05

O meu 2º selinho, criado pela Pretty in Pink, e oferecido pela Dreams.
Como sempre este selinho vem acompanhado de um pequeno desafio então aqui está, espero que gostem tanto como eu, e respondam ao desafio!!!



1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Factos sobre mim:

1 - Adoro multidões
2 - A minha refeição favorita é o pequeno-almoço
3 - Amo a minha mãe
4 - Adoro sorrir

5 - Gosto de iscas de fígado
6 - Adoro cozinhar
7 - Gosto de gente de nariz empinado

Desafio todos os que queiram tentar a vossa sorte com as mentirinhas ;) e desafio estes cinco blogs a seguirem com o desafio:

                ________________________________________________________________

3º Selo oferecido dia 21/05

A minha queridissima Dreams mais uma vez presenteou-me com este lindo selinho e lançou com ele mais um desafio a que vou dar a resposta, muito obrigado, aqui ficam as regras:

1. Escolher 5/6 blogs recentes, com menos de 200 seguidores para atribuir o mimo;

2. Mostrar o agradecimento a quem o repassou fazendo um link para o seu blog;

3. Listar quem serão os escolhidos para receber o agrado, com os seus respectivos links e avisar sobre o selo;

4. Partilhar 5 fatos aleatórios acerca de mim que ninguém conheça ainda.

Os fatos aleatórios sobre mim que vocês não conheçam são:

- Para mim a família e os amigos são muito importantes
- Para estar Feliz é preciso que todos a minha volta também estejam
- Sinto-me bem quando estou no campo, e oiço os pássaros a cantar e vento a soprar nas árvores.
- Choro com facilidade
- Peso muito mais do que devia


Agora vou passar o desafio aos seguintes blogs:
- http://solemdezembro.blogspot.pt/
- http://omeupapeldeparede.blogspot.pt/
- http://mimiinlove7.blogspot.pt/
- http://pattypb.blogspot.pt/
- http://ervacidreira.blogspot.pt/
- http://deixaentrarosol2.blogspot.pt/
Vou ficar à espera das vossas respostas ao meu desafio!!

E cheguei ao fim da maratona de selos e desafios… obrigada a Dreams e a todas a que participarem.
Jinhos Felizes

11 comentários:

dreams disse...

Parabéns, minha fofusquinha,isto sim é que é um post!!! Mentirinhas eu aposto (*,^,º), ahhh, queriam que eu dissesse, nem pensar, depois já não tinha graça, loool, eu tenho vantagem e o previlégio de partilhar os meus dias com esta menina super fantástica, loool. Luv U!!! Good Night & Sweet Dreams!!!

dreams disse...

E não consigo ver a música :(

Margarida disse...

Mar,
Agora por aqui, muito obrigada pelo selo!
Quanto à participação... pois, já sabes ;)

Gosto muito do look do teu blogue. Fiquei particularmente feliz por encontrar no header uma imagem que faz parte da minha infância. A capa de um livro que ainda tenho.
Despertaste em mim a vontade de fazer um post sobre ele!

Um beijinho!
M.

Anónimo disse...

Muito obrigada! :) o selinho vai já para a colecção de selos do meu blogue e assim que tiver tempo dou continuidade ao desafio. Muitos beijinhos!

Pérola disse...

Oh! Até me deixaste sem palavras!
És uma querida.
Virei amanhã buscar os selos e dar continuidade ao desafio.
Como escolheste bem a música!
Obrigado! És um amor muito grande!
beijinho

Mar disse...

Dreams – As mentirinhas espero que descubram se não dizes tu será que acertas em todas???
Tu és uma linda, um doce uma amiga por isso a música é igual a ti, vou tentar passar-ta de outra forma, Beijoquinhas :)

Uma boa parte de mim – Tudo bem e tu assim já que o teu blog me inspira :)
O livro também o tenho foi-me oferecido aos vinte e pouco anos por umas queridas amigas, gosto muito, era a imagem que melhor se adequava ao blog e ao título de quem quer ser feliz, beijinhos.

Joana Laranjinha – Tens todo o tempo do mundo, eu vou esperar para ver e comentar, beijinhos :)

Pérola – Que bom que gostas-te da musica fico Feliz, e as tuas palavras são um doce para a mimocas que sou hihihi Beijinhos :)

Boa semana para todas as lindas, e muito obrigada por deixarem as vossas respostas :)

Jota disse...

Obrigada Mar, és uma querida :)

Mar disse...

De nada Jota beijinhos para ti e para as pequeninas :)

Sol disse...

Minha querida Mar;

És tão querida!! Não tenho tido muito tempo de seguir os blogues que tanto adoro, mas prometo vir cá mais vezes!Amanhã já dou seguimento ao joguinho... Beijinhos

Mar disse...

Claro linda Sol sem problema, beijinhos para o Francisco e mamã :)

Unknown disse...

Só agora é que passei aqui... (vergonhosa a demora...).
Obrigada pelo selo, pela presença assídua por lá e pela escolha perfeita da música :)
Um beijo grande