Sunshine

domingo, 4 de novembro de 2012

Prémio Dardos...




Da Querida Pérola recebi este selinho,
o com enorme carinho.
Não sei se merecido, mas não tinha a coragem de não ter respondido.



O prémio Dardos, prestigiado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na Web.
De acordo com as regras devemos:- exibir o link do blog de quem se recebeu o prémio-escolher outros blogues para receber o selo Dardos-avisar os escolhidos.
É muito difícil escolher entre tantos amigos mas...existe uma regra, então vamos à lista:

Os blogs que eu indico:
A linha recta
Deixa Entrar o Sol
- Jardim de Algodão Doce
Agora a sério

- O amor é mágico...

 
Obrigado!

Sintam-se à vontade para aceitar ou não...

Beijinhos

 

5 comentários:

Ana C. Martins disse...

eu levo sim senhora. A Pérola também já me ofereceu, mas eu esqueci-me entretanto de o publicar! :D

beijinho

dreams disse...

Minha fofusquinha, muito obrigado pela distinção, irei aceitar com todo o gosto e responder com todo o carinho!!! Luv U Always!!!

Margarida disse...

Mar, muito, muito obrigada. O facto de não dar continuidade a este tipo de desafios não quer dizer que não aprecie e valorize a menção.

Um beijinho :)

Mar disse...

Compreendo cada motivo e independentemente de responderem serão sempre inspiração para mim:)
Beijinhos no coração

Sofia Ferreira disse...

Um grande beijinho!! :)