Sunshine

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dias Especais...



Todos os dias são especiais :) desde que olhemos para eles de maneira positiva e encontremos os momentos especiais ou os motivos que os tornam especiais.

"Só existem duas formas de viver a vida. Pensar que nada é um milagre ou pensar que tudo é um milagre."
Albert Einstein  
 Pode até ser radical a forma de "pensar" do Albert mas são duas das várias maneiras que podemos olhar a vida que por si só já é um grande milagre.

Todos os dias são especiais :) mas eu gosto muito da sexta-feira, hoje é muito especial é dia 26 e nós fazemos 

 

De Amor, Fé, Agradecimento, Esperança... e tanto mais...
A minha Carolina salta que é uma beleza, a mãe tem cuidado com o que come e passou no teste de tolerância à glicose yeah!

Hoje o pai da Carolina faz anos vai ter surpresa vamos ver se gosta ;) que não gosta de festas de anos mas também não gosta que se esqueçam que faz anos, homens :)



E hoje também é dia dos Avós


 

Que saudadinhas dos meus ©


Beijinhos enormes no © e um Feliz fim-de-semana 



7 comentários:

dreams disse...

Muito obrigada por tudinho, luv u 2:) beijinhos ao pappy e um feliz aniversário para ele, muita saúde e poucos stresses, lool:) milhões de beijokinhas e abracinhos especiais às minhas fofis, bom fim de semana babys!!!

rosinha cruz disse...

Eu também sou um pouco como o teu marido :), muitos parabéns para ele.
Muitos beijinhos para vós,dá um miminho a Carolina por mim.
Bom fim de semana
Beijinhos

Mel disse...

Vai tudo correr bem, estou com vocês!! jinhos doces bom fim-de-semana! parabéns ao pai da carolina ;)

Ella disse...

Que cantinho delicioso este que encontrei por acaso... :) Gostei muito! E também estou grávida, mas de 14 semanas. É maravilhoso! Vou continuar a ler este espaço, certamente. :)

beijinhos

carlos augusto Andrade disse...

Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl . Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Gostei realmente de seu blog.
Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

Suricate disse...

I'm Back!!!!!

Jinhosssssss minha linda! de sorriso quente! Olá Carolina:) Tudo bem? Com a tia Suri também;))))
Olá Daddy...parabéns atrasados:)

26...and counting:) Enjoy Amiga, cada segundo:)

jinhossssssss

amigos das onze horas disse...

as 26 semanas foram um marco para mim...sabia que a partir daí o bebé já podia nascer a qq momento