Sunshine

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Os dias por cá...



Passam rápido... as noites mais devagar...sem dormir, mas a filhota faz-me sempre companhia e estamos quase a chegar às 35 semanas :) estamos bem, inchadas por todos os lados mas Felizes :)

Há frases que entram na nossa vida sem sabermos o quão poderosas são, a Fé e a esperança em Deus ao longo destes anos de espera foi sempre perseverante e paciente, confiante de que um dia o meu dia iria chegar, e chegou, esta foi a frase que anunciou...


semmedodeserfeliz


A chegada mais esperada da minha vida, um Amor que desejava que crescesse em mim 


semmedodeserfeliz


...a minha barriguinha cresce com a graça sempre de Deus na esperança de um dia destes ter nos braços a minha querida Carolina  :)


semmedodeserfeliz


Para sempre recordar esta fase linda e encantada fizemos uma sessão de fotos as 34 semanas com a querida e talentosa  Marta José da Dreamaker





Beijinhos no ©






15 comentários:

Suricate disse...

"Conta as bençãos...uma a uma dize-as de uma vez, hás-de ver por vezes, quanto DEUS já Fez!"

Deus vos abençõe e Proteja. Obrigada por tudo Amiga! Nem imaginas que feliz fico por te saber bem a ti e à minha sobrinha Carolina.

Estas últimas semanas são carga muito pesada, não te canses muito não?...Tudo devagar, devagarinho que vai muito a tempo! Sim?

Jinhosssss e abrajinhos de nós 4 para vocês os 3!

dreams disse...

Amo, amo, amo, amo, amo , amo...
Obrigada, obrigada, obrigada...
Não existe melhor maneira de começar o dia:) que barriguinha amorosa, tal e qual a mãe:))) estou feliz, obrigada, Luv U 2 :))) Milhões de beijokinhas e um xi-<3 do tamanho do universo...

Unknown disse...

Fotos lindas!
Que sejas muito feliz e que tudo corra bem!

Bjs e felicidades!

Unknown disse...

sinto-me muito feliz por ti e muito orgulhosa dessa barriguinha e por ter uma "sobrinha".
Tudo vai correr bem.
Beijinhos

Unknown disse...

Toda a felicidade do mundo para ti e para toda a família!
Que corra tudo bem! :)

Beijinhos

Sónia RM disse...

Que barrigão lindo :D
beijinhos aos três

Unknown disse...

Que venha cheia de saúde :)

Beijinhos

Paula noguerra disse...

Que fotos lindas... uma bela demonstração de amo :)

Sónia RM disse...

E novidades?

Sónia RM disse...

Parabéns :D Beijinhos aos três e que sejam sempre muito felizes :)

Sophie Eu disse...

Está tudo bem?
Nunca mais apareceste por aqui...
Saudades!
Beijinhos

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Unknown disse...

Feliz Ano Novo!
Que 2014 seja um ano mágico!
Bjs

Sarah in Wonderland disse...

Quero muito ter um bebé em 2014 mas infelizmente ainda não o consegui. Adorei as tuas fotos e desejo tudo de bom para ti!

Maria Luisa Adães disse...

Felicidades

Que a Benção De Deus,

esteja convosco!

Maria Luísa

"os7degraus"