Sunshine

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Alta Definição...



semmedodeserfelizmar
O que dizem os meus olhos em “Alta Definição” e sem maquilhagem :)

  
Desafio Alta Definição:
Obrigada querida Suricate pelo carinho ao lembraste de mim.
O que há a fazer é dizer dez coisas que gosto e outras dez que não gosto.
 

1 Gosto da natureza, ar puro.

2 Gosto das manhãs, logo cedo, custa levantar-me mas vale a pena pelo aroma fresco das manhãs e pelos passarinhos que se ouvem melhor a essa hora com menos gente.

3 Gosto do pequeno-almoço, é a minha refeição favorita.

4 Gosto de cozinhar.                                     

5 Gosto de sorrir e ver sorrir.

6 Gosto do Sol, e do Sol depois da chuva.

7 Gosto do mar, do cheiro, do brilho, do som.

8 Gosto muito de crianças em especial dos meus afilhados ;)

9 Gosto de ter Fé e Acreditar que o melhor ainda está para vir

10 Gosto de momentos Felizes, todos gostamos e merecemos :)


1 Não gosto de gente que mente.

2 Não gosto de pessoas que se esquecem de onde vêm e para onde vão e passam por cima de tudo e todos.

3 Não gosto de não gostar, mas as vezes tem de ser.

4 Não gosto de está quase sempre atrasada.

5 Não gosto de ficar nervosa e ou stressada.

6 Não gosto de discussões, reclamações, e são quase o prato do dia.

7 Não gosto de competição, nem da boa e muito menos da má, não gosto e.

8 Não gosto de estar sempre com sono.

9 Não gosto de iscas de fígado de porco :P

10 Não gosto do rumo que leva este país, que parece sem futuro.


Vou passar o desafio a todas vocês que me seguem ou comentam e gostariam de o fazer, está a vossa disposição, deixem um comentário a dizer que vão fazer para depois eu ir ver :)
Divirtam-se.

P.s. Gosto de vocês ©
Boa noite e bons sonhos

8 comentários:

Paula Braçais disse...

tão bonito e tão doce ...

Suricate disse...

Obrigada Boneca;)
És leve, fresca e perfumada como a brisa do mar.

Jinhos e toca a fazer "copy/paste)
dos próximos 5 dias;)

ahahahahahah

dreams disse...

tal e qual minha amiguinha Mar, e eu gosto de ti de te ver sorrir e feliz sempre a acreditar:) luv U, Kisses & Hugs!!!

Mel disse...

Gostei!! =) só falta pores a foto do teu sorriso ;) fica o desafio =)

Mel disse...

Ah é verdade eu vou participar também!

Helena disse...

Gostei :) Um beijinho

Mariposa Colorida disse...

Partilho o gosto pelas manhãs e o pequeno almoço, entre outros. Ai, eu já te disse que amo esta música?? LOLOLO

Mar disse...

nobady's listen obrigada :)

Suricate obrigada a ti, quando estava a pensar no que escrever, estava difícil, depois de ter postado afinal há muito mais coisas de que gosto e que não gosto :)

Dreams obrigada minha linda sou eu né?

Mel gostei muito de saber que vais fazer e eu vou ver e aconselho a todas as outras meninas a ir ver :)

Helena faz também para te ir espreitar :)

Mariposa Colorida que bom sabe tão bem café ou chá e acompanhantes, da musica já disseste e eu não me canso de saber por esse motivo não a mudei a musica também adoro :)

Beijinhos a todas as lindas no <3