Sunshine

sexta-feira, 17 de maio de 2013

♥ Felicidade...



Felicidade é dizer Bom Dia de sorriso no rosto :)


Foto: HAPPINESS IS A LAVENDER FIELD
Participação especial/Special guest: Antónia Tinturé
Todas as imagens do Felicidário


Felicidade é ter-vos no coração :)




Felicidade é ouvir os passarinhos pela manhã a cantar...




Felicidade é dar beijinhos, dar abraços, dar carinho...




Felicidade é ver e ouvir crescer um mundo dentro de nós  
Ser todos os dias tão agradecida por isso.

São 16 semanas de Esperança, Fé, Felicidade, Alegria, Amor 

Queria muito contar-vos a minha Felicidade mas o medo também paira nestas beiras às vezes :)
Vale a pena nunca desistir do nossos sonhos, dos nossos desejos mais Felizes

" De tudo sou capaz n'Aquele que me dá força."
Fil. 4.13

Esta foi a frase que encontrei na capela do Cristo Rei semanas antes de saber do maior presente que Deus nos oferecera.

A quem vai prosseguir a caminhada na Esperança, deixo esta frase que também que ajudou a esperar...

paciencia

♥ Beijinhos Enormes agora de Dois 









14 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Que bom! Fico tão feliz por ti. Muitoooos parabéns! Vamos ser mamãs ainda este ano? Já tinha estranhado a tua ausência. Espero que esteja a correr tudo bem! E agora é saborear, pois passa tãoooo rápido :) um beijo grande e accredita fiquei realmente muito contente por ti.

dreams disse...

Cccccaaaaaaaa bbbboooommmmmmmm!!!!!
Agora todas juntas rezamos para que Deus vos proteja e vos encaminhe sempre para o melhor, mereces tudo meinha fofusquinha linda, e agora vou ganhar mais um fofusquinho amoroso, eu tab estou tãaaaaoooooo felizzzzz, obrigado, obrigado, obrigado!!!!

Estrelinha disse...

Parabéns :)
Fico tao feliz por ti!!! Por vocês!
Tu mereces ser feliz!
Vai tudo correr bem:) Vou estar a torcer por vocês :)
Beijinho do tamanho do mundo
(já fizeste o meu dia:)

carla disse...

Andava muito desconfiada por causa daquilo que tens andado a postar por aqui :)

Parabéns, muitos parabéns! Que notícia boa!

Um beijo grande Mar.

Alice disse...

Muitas muitas felicidades. Em bem que desconfiava.


beijoca e tudo a correr bem :)

Cris @ MabelBaby disse...

Que notícia tão boa, muitos parabéns!!
Fico muito feliz por vocês!
Bjs

Suricate disse...

Felicidade é teres cruzado o meu caminho e eu ser hoje um ser humano muito mais rico, por ter alguém puro e doce como tu no meu coração!

Que Deus vos abençoe e proteja ♥♥♥ aos três:)
O caminho faz-se caminhando um dia de cada vez!

Suricate disse...

"Felicidade é ver e ouvir crescer um mundo dentro de nós ♥
Ser todos os dias tão agradecida por isso."

O Universo conspira para vos fazer felizes! jinhossssss


Carpe diem to me disse...

Muitos parabéns!
Fico feliz por ti!
Felicidades!

Beijinhos

Mammy disse...

PARABÉNS! Tudo de bom!
MUITOS BEIJINHOS
<3 <3 <3

Mel disse...

Eu estou contigo nessa felicidade diária!! É uma grande alegria para mim esta tua vitória! que Deus vos guarde em paz e amor! bjinho enorme e abraço especial!!!

Mar disse...

Muito obrigada a todas por cada palavrinha de Amor e carinho <3
Beijinhos enormes <3 de todas

rosinha cruz disse...

Querida Mar
Nem imaginas o quando o meu coração se alegrou com a tua noticia, sei o quanto desejavas e sei o quanto pode ser dolorosa a espera, mas acredito que nada nesta vida acontece por acaso.
Estou tão feliz, mas tão feliz por vocês, que Deus vos proteja sempre.
Beijinhos

Paula Nogueira Guerra disse...

Muitos mas muitooooooss PARABÉNS!!!

E viva a felicidade (principalmente de sonhos realizados)

Um beijo largo de orelha a orelha xxx