Sunshine

sexta-feira, 17 de maio de 2013

♥ Felicidade...



Felicidade é dizer Bom Dia de sorriso no rosto :)


Foto: HAPPINESS IS A LAVENDER FIELD
Participação especial/Special guest: Antónia Tinturé
Todas as imagens do Felicidário


Felicidade é ter-vos no coração :)




Felicidade é ouvir os passarinhos pela manhã a cantar...




Felicidade é dar beijinhos, dar abraços, dar carinho...




Felicidade é ver e ouvir crescer um mundo dentro de nós  
Ser todos os dias tão agradecida por isso.

São 16 semanas de Esperança, Fé, Felicidade, Alegria, Amor 

Queria muito contar-vos a minha Felicidade mas o medo também paira nestas beiras às vezes :)
Vale a pena nunca desistir do nossos sonhos, dos nossos desejos mais Felizes

" De tudo sou capaz n'Aquele que me dá força."
Fil. 4.13

Esta foi a frase que encontrei na capela do Cristo Rei semanas antes de saber do maior presente que Deus nos oferecera.

A quem vai prosseguir a caminhada na Esperança, deixo esta frase que também que ajudou a esperar...

paciencia

♥ Beijinhos Enormes agora de Dois 









14 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Que bom! Fico tão feliz por ti. Muitoooos parabéns! Vamos ser mamãs ainda este ano? Já tinha estranhado a tua ausência. Espero que esteja a correr tudo bem! E agora é saborear, pois passa tãoooo rápido :) um beijo grande e accredita fiquei realmente muito contente por ti.

dreams disse...

Cccccaaaaaaaa bbbboooommmmmmmm!!!!!
Agora todas juntas rezamos para que Deus vos proteja e vos encaminhe sempre para o melhor, mereces tudo meinha fofusquinha linda, e agora vou ganhar mais um fofusquinho amoroso, eu tab estou tãaaaaoooooo felizzzzz, obrigado, obrigado, obrigado!!!!

Sónia RM disse...

Parabéns :)
Fico tao feliz por ti!!! Por vocês!
Tu mereces ser feliz!
Vai tudo correr bem:) Vou estar a torcer por vocês :)
Beijinho do tamanho do mundo
(já fizeste o meu dia:)

Unknown disse...

Andava muito desconfiada por causa daquilo que tens andado a postar por aqui :)

Parabéns, muitos parabéns! Que notícia boa!

Um beijo grande Mar.

Alice disse...

Muitas muitas felicidades. Em bem que desconfiava.


beijoca e tudo a correr bem :)

Cris @ MabelBaby disse...

Que notícia tão boa, muitos parabéns!!
Fico muito feliz por vocês!
Bjs

Suricate disse...

Felicidade é teres cruzado o meu caminho e eu ser hoje um ser humano muito mais rico, por ter alguém puro e doce como tu no meu coração!

Que Deus vos abençoe e proteja ♥♥♥ aos três:)
O caminho faz-se caminhando um dia de cada vez!

Suricate disse...

"Felicidade é ver e ouvir crescer um mundo dentro de nós ♥
Ser todos os dias tão agradecida por isso."

O Universo conspira para vos fazer felizes! jinhossssss


Unknown disse...

Muitos parabéns!
Fico feliz por ti!
Felicidades!

Beijinhos

Sophie Eu disse...

PARABÉNS! Tudo de bom!
MUITOS BEIJINHOS
<3 <3 <3

Mel disse...

Eu estou contigo nessa felicidade diária!! É uma grande alegria para mim esta tua vitória! que Deus vos guarde em paz e amor! bjinho enorme e abraço especial!!!

Mar disse...

Muito obrigada a todas por cada palavrinha de Amor e carinho <3
Beijinhos enormes <3 de todas

Unknown disse...

Querida Mar
Nem imaginas o quando o meu coração se alegrou com a tua noticia, sei o quanto desejavas e sei o quanto pode ser dolorosa a espera, mas acredito que nada nesta vida acontece por acaso.
Estou tão feliz, mas tão feliz por vocês, que Deus vos proteja sempre.
Beijinhos

Paula noguerra disse...

Muitos mas muitooooooss PARABÉNS!!!

E viva a felicidade (principalmente de sonhos realizados)

Um beijo largo de orelha a orelha xxx