Sunshine

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Feliz dia Europeu do Mar...



Feliz dia do Mar...



Nada melhor que o Mar só de olhar para esta imagem já transmite Felicidade.
Feliz dia da Carolina que é um nome que gosto muito...
Feliz dia para todos nós e Feliz semana :)

Muito obrigada a todas pelo vosso carinho, eu acredito que a Felicidade é contagiante, quem me dera que o meu estado seja/fosse igualmente contagiante para todas as que como eu desejam, esperaram e amam ©

Beijinhos enormes nos vossos ©©©





7 comentários:

Sónia RM disse...

Bom dia :) E uma semana muito feliz :)

Pérola disse...

Um feliz dia.

É sempre rejuvenescedor o Mar...

Beijinhos

dreams disse...

Feliz dia do Mar e da Mar também :) Luv U:) beijinhos fofis e abracinhos bem apertados, boa semaninha!!! <3

Suricate disse...

Um dia Feliz para toda a família:)
Carolina? Será o q estou a pensar? Se for...só te digo...nada acontece por acaso nesta vida Marzinha:))))

Jinhossssssss

Mar disse...

Estrelinha, Pérola e Dreams muito "obrigadas" minhas docinhas Feliz semana para vocês.

Querida Suri se for menina sim gostamos muito de Carolina de menino está mais difícil o consenso mas aceito sugestões :)

Beijinhos enormes para todas no <3

Jardim de Algodão Doce disse...

Adoroo mar e o nome Carolina também. :)

Paula noguerra disse...

Basta acreditares que sentes!

Boa semana xxxx