Sunshine

domingo, 20 de janeiro de 2013

Esperança...



Para o meu Mano, com Amor... as palavras que ainda não te disse...
pois tenho um problema de expressão ao falar ;) e a escrever digo-te melhor o blogger corrige-me a dislexia :)



Ter Esperança e Acreditar é o que te resta, quando mais nada sobra ou parece que não sobra...
Mas depois de uns dias vais aperceber-te que a vida continua, os dias continuam a desenrolar-se de forma normal para todas as pessoas, os que tem emprego vão trabalhar, os que estão desempregados vão procurar arranjar emprego ou até ter ideias maravilhosas de negócios que quando são noticia, da-mos por nós a pensar "mas como é que eu nunca pensei nisto". (eu própria digo isso).
Escolhi esta imagem (da net) pela mensagem, nada nesta vida é um fim.
A frase diz: "Toda a história tem um fim, mas na vida cada final é só um Novo Começo."
Foca-te no futuro, nos sonhos que ainda tens, dizem que a vida é curta, mas a verdade é que não é tão curta assim e nela vão dias e anos todos diferentes, alto e baixos, dias Felizes e dias assim assim, mas encara cada dia como uma nova oportunidade, eu sei que tens garra... Força!