Sunshine

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parabéns Pai...



Hoje é o teu dia :) 
Parabéns


Dizem que quando as pessoas são muito parecidas andam sempre as "turras", as vezes acontece, a Mãe costuma dizer que só me falta uma coisa...para ser igual a ti mas assim deixava de ser menina :) e eu gosto mais assim, mas admito, sim temos muitas coisas em que somos iguais, falamos com o coração na boca e a cabeça longe lol, temos a lágrima fácil, não podemos ver alguém a sofrer que despimos a nossa camisa, mas tu és mais... és um lutador, um "espertalhão", um inteligente, um astuto comerciante, um exímio contador de histórias de vida onde tu és protagonista, narrador e inventor, é a parte menos boa és um belíssimo mentiroso, dizes que eu deveria aprender, mas nessa não me convences hihihi rimos muito quando eu te caço na curva da mentira hihihi é a tua veia de comerciante e eu já a compreendo...
O que te faz Feliz é a companhia da família e amigos não gostas de estar sozinho.
Eu sou tua e a mim sempre terás.
Neste dia costumas dizer: "A 25 de Janeiro uma hora por inteiro."
És grande e no teu dia, os dias do ano começam a crescer...
Amo-te Pai.



Boa sexta-feira Sejam muito Felizes



7 comentários:

dreams disse...

Muitos parabéns à menina do papá, e ao papá, que contem ainda muitos anos juntos e com muita saúde e alegrias por todos os sonhos realizados. Beijinhos e aproveitem bem todos os momentos juntos e valorizem sempre o lado positivo das vossas vidas. Luv U ;) estão no meu <3

Jardim de Algodão Doce disse...

Muitos parabéns ao papá e que conte muitos mais, ao teu lado! Beijinho

Mariposa Colorida disse...

Muitos parabéns ao papá pelo aniversário e pela filha que tem... descrição linda!

Margarida disse...

Eu e o meu pai também somo muito parecidos. Curiosamente, o meu fez anos há precisamente um mês.
Um dia feliz para o teu pai. E bom fim de semana para ti :)

Pretty in Pink disse...

Muitos muitos parabéns para o teu papá!!

Beijinho*

Sophie Eu disse...

Parabéns ao pai!
Bjs

Mar disse...

Muito obrigada a todas pelo carinho<3
Beijinhos nos vossos <3