Sunshine

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou...


Tão Feliz :) 



A Sexinho recebeu o meu carinho de coração aberto, entendeu cada intenção do que escrevi e eu estou sem palavras e muito Feliz  lá lá lá 
Tão bom quando fazemos e oferecemos e bom coração e é recebido de igual forma =D


_______________________________


Mas...
também queria muito escrever hoje melhor sobre o dia de há um ano atrás mas, não me foi possível, será assim que tenham um tempinho fica prometido.

Beijinhos e boa noite


10 comentários:

dreams disse...

E se tu estás feliz, eu tb estou... Boa noite & Bons sonhos:) Kisses, até já...

Maria do Mundo disse...

A Sexinho está maravilhada com o teu postal. Sei-o de fonte segura! :)))

Ana C. Martins disse...

Eu viiiiiii :D tão querida tu Mar! De ti nem esperava mais.. ela adorou!

beijoca boa e boa noite*

Mar disse...

Dreams e aNa minhas lindas do coração muito obrigada, beijinhos <3

Mar disse...

Ovelha Flor Guerreira bem vinda ao meu cantinho que bom mesmo que ela gostou foi com todo o carinho que o fiz mas não imaginei que a querida Sexinho ficasse tão Feliz :)
Eu também estou hihi hihi

Sexinho disse...

És mesmo uma doçura de menina!
Pintaste-nos um doce sorriso na cara a todos aqui por casa!
Sê muito, muito FELIZ minha querida.
Obrigada!

Joa disse...

Só tu!! =)

Anónimo disse...

:)

Joa disse...

Agradeço que a menina deixe o endereço de e-mail para poder ser contactada! ;) ***

Pippa Coco disse...

Que gesto tão querido :)

pippacoco.blogspot.pt