Sunshine

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

1 Ano...



...Depois...
Bom dia :)


...nada está como era, construí esta "casinha" para aqui Ser Feliz Sempre, mesmo nos dias menos Felizes


1 Ano de Blog e o Querer Ser Feliz para toda a Vida

Sejam Sempre Bem-vindos pois vocês fazem também parte deste meu cantinho, e as vossas palavras acrescentam brilho aos meus dias :)



Beijinhos no coração (que aqui tem sempre lugar especial)
Sejam muito Felizes
Lá Lá Lá ;)


Hoje é dia de nevoeiro mas não tarda vem o Sol :)




Parabéns também a minha Cat :) pelos seus 30-1



7 comentários:

teardrop disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aniversário desta "casinha" e que se sigam muitos mais, sempre felizes :) Beijinhos

dreams disse...

Muitos parabéns a ti, a mim, à Cat, a todos que fazem deste cantinho um sítio perfeito para se estar:) Venham muitos mais, com muita saúde e felicidades!!! Milhões de beijos e abracinhos bem apertadinhos!!! Luv U.

Joa disse...

Parabéns!! este cantinho é doce e cheio de luz! Que venham muitos... Bjinhos

Mafalda S. disse...

Muitos parabéns! E obrigada também por nos acompanhares, é sempre reconfortante passar por aqui.
Beijinhos!

Jardim de Algodão Doce disse...

Muitos parabéns Mar e venham mais anos bons e felizes!

Helena disse...

Parabéns Mar :) Um beijinho

Mar disse...

Muito obrigada a todas por estarem comigo neste dia :)
Beijinhos muito Felizes no <3