Sunshine

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como oxigénio...





Boa noite ©

11 comentários:

teardrop disse...

Concordo, a fá não se vê, mas o seu poder é enorme!
Beijinhos e boa noite

disse...

Gostei dessa :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Sophie Eu disse...

So true!
Bjs

dreams disse...

Só nós e Deus é que sabemos o quanto nos queremos bem:) Só Ele nos pode conceder o que desejamos se for o melhor para nós, porque provavelmente nem sempre procuramos o que nos faz mais felizes!!! Por isso continuo a acreditar que na Sua sabedoria Ele escreve direito por linhas tortas... Bons Sonhos, luv u always!!

Mar disse...

Teardrop a fé tem um poder magnifico mesmo também concordo :)
Beijinhos <3

Cê :) beijinhos <3

Mammy ;) beijinhos <3

Dreams nós sabemos e pelos vistos sabemos todas ainda bem :)
Esperemos pelo direito ;)
Beijinhos <3

Joa disse...

=) "O MEU CORPO E O MEU CORAÇÃO PODERÃO FRAQUEJAR MAS DEUS É A FORÇA DO MEU CORAÇÃO E A MINHA HERANÇA PARA SEMPRE" sALMO 73:26

Mar disse...

Muito obrigada Joa, que salmo lindo será um post logo a noite obrigada :)
Beijinhos <3

Joa disse...

Olha também já fiz um post sobre ele no dia do meu aniversário 7/Abril espreita: http://joa-nices.blogspot.pt/2012/04/forca-do-meu-coracao.html

Beijinhos

Mar disse...

É para já :)
Bjs <3

Sophie Eu disse...

Que engraçado, quando li este post pela primeira vez, li "Love" em vez de "God", por isso comentei o "so true". Como sabes não sou crente. O teu "God" talvez seja o meu "Love". Mantenho o comentário, mas ele deve ser interpretado neste contexto!
Beijinhos

Mar disse...

Mammy imaginei ;)
Compreendo-te, beijinhos no <3