Sunshine

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais de mim...



Sou Mar pois era assim que me chamavam as Amigas... 
Quando pensei em fazer esta "casinha" e depois do nome que dei ao blog, Mar era como queria ser chamada pois fui muito Feliz quando estávamos juntas as quatro :)


Mar


São as três primeiras letras dos nossos nomes, estudamos as Artes, crescemos juntas, rimos, comemos muito bolo de chocolate ;) a primeira vez que comi sushi com elas (ainda nem se falava disso, e fiquei fã), e muito muito mais, quando uma de nós fazia anos as outras três juntavam-se e faziam o presente, ou melhor criávamos "obras de arte", esta imagem é de uma t-shirt é a obra de arte que me ofereceram nos meus anos (há muitos anos, há pelo menos uns 13 a 14 anos) e que conservo como se tivesse sido feita ontem, esta estampagem é de um desenho de auto-retrato do "alter-ego" de cada uma, mas no fundo eu olho e vejo cada uma delas, hoje temos uns km que nos separam, empregos (graças a Deus) em áreas completamente diferentes, mas este passado maravilhoso e marcante nunca deixou que nos esquecemos umas das outras.
Estou à muito para fazer um post sobre estas meninas, talvez porque hoje é o dia da Cat, foi o dia.
Cat mais uma vez parabéns.


Beijinhos no coração 
Marisa




6 comentários:

dreams disse...

E eu Amo você, essas meninas são umas sortudas como eu ;) Beijokas, boa noite & bons sonhos, até já!!!

Ana C. Martins disse...

oh tão bonito :) à coisas que dá vontade de voltar atrás e de viver novamente. obrigada pela partilha! :D

Mar* é um nome bonito, lembra-me o Mar que eu adoro

sê sempre feliz querida

Joa disse...

=) Obrigado pela partilha... quero saber mais de ti ;) bjinho

Sophie Eu disse...

Adorei os desenhos!
Bjs

Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mar disse...

Muito obrigada Dreams, aNa, Joa e Mammy, de vocês também guardo cada comentário ;) com muito carinho.
Beijinhos <3
Mar*