Sunshine

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Para a minha Mãe...


com Amor...
muito Amor...

A Mãe Maria e o seu/nosso menino Jesus

+

Uma moldura 

=


Presente de dia 8/12/2012
que fiz para a minha Mãe de todo o coração, pois para ela este é verdadeiro dia de todas as mães.
Que sejas sempre Feliz, e que eu seja uma das maiores razões da tua Felicidade.
Que Deus te guarde sempre Amor.

Boa noite e bons sonhos

Desculpem as fotos, foram tiradas com telemóvel, e eu não sei tirar melhor mas gostava :)



2 comentários:

dreams disse...

Que Liiiinnnnddddddoooooo, tal como tu, és uma querida e Deus permita que tenhas ainda muitos anos juntos da tua mummy, assim como eu da minha e todas as pessoas junto das suas. És uma artista, ficou extraordinário, parabéns, tens de aplicar nisto, isto é mesmo a tua praia:) Luv U;) Kisses & Hugs!!

Mar disse...

Só tu minha fofinha , obrigada doce<3
beijinhos no <3